dobra old is cool

tão inovadora quanto tradicional.

a dobra old is cool foi pensada pra galera que ainda prefere o layout de carteiras velhas tradicionais:

cartões guardados na vertical, acabamento em costura e muuuito espaço de sobra.

tão inovadora quanto tradicional.

a dobra old is cool foi pensada pra galera que ainda prefere o layout de carteiras velhas tradicionais:

cartões guardados na vertical, acabamento em costura e muuuito espaço de sobra.

dobra old is cool, cabe tudo

cabe tudo. sério.

CNH, RG, documento do carro, notas de dinheiro esticadinhas, espaços pra vários cartões e aberturas internas pra vc guardar o que quiser.

mas calma lá: não é pq tem muito espaço que vc precisa carregar sua casa interna nela, tá bom? 😂

continua fininha.

mesmo usando mais material, a dobra old is cool continua super fina, sem incomodar no bolso: é layout de carteira antiga de couro,mas váááárias vezes mais fina 

estampas colaborativas.

as estampas da dobra são criadas em colaboração com artistas Brasil afora, que recebem parte do lucro das vendas.
desde desenhos geométricos intrigantes, paisagens e artes incríveis ou memes e frases de filmes. sempre vai ter uma dobra que combina contigo.

não é papel 🙂

as dobras são feitas com um material inovador, muito parecido com o papel tradicional em aparência e espessura, mas muuuuito mais resistente.

até parece papel, mas não rasga, é resistente à água, suuuuper leve e 100% reciclável.

Material utilizado

não
rasga!

resistente
à água

100% reciclável
e vegano

feito à mão

cada dobra é produzida à mão especialmente pra quem comprou. e 100% do processo é feito por uma galera louca e apaixonada por deixar o mundo um lugar mais aberto, irreverente e do bem.

costurado com 💛

costuramos todas as dobras uma a uma, com muito amor, usando uma linha super resistente. além de forte, ela fica com um charme único que só o acabamento em costura pode dar. coisa linda!

experiência dobra ®

quem já comprou na dobra sabe:
aqui não se compra só um produto.
cuidamos de cada detalhe do processo pra fazer de cada compra uma experiência inesquecível 🙂

embalagens
reutilizáveis

reciclagem da sua
dobra antiga

comunicação
sem frescurinhas

com a palavra,
quem já usa:

veja as estampas:

carteira clássica

preta (cinza) básica

R$ 49,90
estampa por : dobra

carteira clássica

one dollar

R$ 49,90
estampa por : dobra

carteira clássica

xadrez verde degradé

R$ 49,90
estampa por : dobra

carteira clássica

constelações

R$ 49,90
estampa por : Mariana Schons

carteira clássica

abacaxi

R$ 49,90
estampa por : Lucas e Vicky Lima

carteira clássica

aviãozinho

R$ 49,90
estampa por : Melina Daudt

carteira clássica

xadrez cinza degradé

R$ 49,90
estampa por : dobra

carteira clássica

passaporte

R$ 49,90
estampa por : Heleusa Bonato

frete caro, tá maluco? frete fixo R$ 7 nas carteiras pra qlqr lugar do Brasil 🙂

sobre
a dobra

faça vc
mesmo

seja um
collab

nossa
reciclagem

produtos
na loja